projetos

Interiores

Definir os espaços internos de uma edificação é o que dá vida ao projeto. Os materiais, as cores, o mobiliário e os objetos são pesquisados de acordo com a identidade e necessidade de cada cliente, para que cada espaço contribua para o sentir-se bem do usuário. O acompanhamento da execução complementa o conjunto de informações contidas no projeto adequando-o aos acasos de uma obra.

Residencial

A Interpretação correta das expectativas é a base nos projetos de residência. O Abrigo traduz a identidade do seu morador. O Estúdio procura valorizar a cultura, os costumes e o modo de viver do morador e através do projeto contribuir com a qualidade de vida deste.

Comercial

O produto é o astro, e para valorizá-lo ao máximo o Estúdio busca equilibrar luzes, materiais e acessos convidativos tornando os espaços inovadores que proporcionem ao consumidor lazer e bem estar. No caso de escritórios, estes devem refletir a identidade da empresa. O Estúdio explora ao máximo a funcionalidade que o espaço pode oferecer tornando o dia a dia confortável e agradável tanto às pessoas que trabalham no local, como aos visitantes.

redes sociais